Novo livro - Por Katharina Marques

01/01/2002 02:05

Bem esse meu novo livro já está na metade. É um romance, estou me dedicando mais nesse do que no outro livro!

Bem vou colocar o Prólogo dele aqui, ook?

                                                          PRÓLOGO

 O tempo passa e eu sinceramente reconheço que ainda o amo! Já faz sete meses que não falo com meu amor e esses sete meses se tornam uma eternidade. Mas o que se torna mais estranho é que mesmo eu não falando com ele, continuo o amando da mesma maneira que antes.

 Sinto tanto a sua falta! Sinto falta de falar com ele, ouvir sua voz e aquelas palavras doces e consoladoras saírem de sua boca. Sinto falta de o ouvir dizendo apenas três palavras. Que são pequenas, simples, mas que fazem uma grande diferença. Elas são “eu te amo”!   

 Eu nunca tive palavras para demonstrar meu amor, mas tenho certeza de que esse meu amor que sinto será inesquecível!

 Acredito que nosso amor seja proibido como o de Romeu e Julieta, mas a única diferença é que eu nunca o vi!

 

 

 

Esse é o prólogo do livro, na minha opinião ele está muito legal! Mas o meu real objetivo desse livro é mostrar  perigo de conversar com alguém que você não conhece pela internet!

Voltar