Sinopse do livro "O dário de Rafaela"

24/09/2010 13:01

Depois te tantos pedidos de demostração, agora que o livro já esta registrado na BN, e a caminho da editora, está aqui a tão esperada sinopse, espero que gostem, by: Escritora Raissa Marques Carvalho

- eu não acredito mãe que filme de criança, eu ver isso com as minhas colegas? Amiguinha? Mãe que coisa brega, eu já sou uma adolescente, cai na real, tenho peito altura e namorado.

-ah ta, peito, altura e namorada, que linda.. O que NAMORADO ?
- mãe fala serio eu já tenho 14 anos.

- ah Rafaela beijar com essa idade ? não ta muito nova não ? Que tal esperar os 16 ?

- Ah mãe fala serio, você não deixa eu fazer nada, não sou bebê não ta ?

- Ta Rafaela ok !

- mas mãe você ... Ok ? ok beijocas ? e ponto final ?

- é Rafaela como seja, ok beijos

- não mãe ok beijocas

- ok beijocas

- AAAAAAAAAH melhor mãe do mundo!

tudo bem todo mundo quer uma mãe assim, com ok beijocas em seu vocabulário mais nem com Rafaela é assim, sua mãe lhe prende com se fosse um tesouro, mas pra ela até que é. Rafaela tem problemas com o namorado, com a família, escola.. Mas vive a vida como uma adolescente e pode se disser que ela é feliz !

P.S: - Rafaela não sai de casa, Rafaela não esquece o casaco.

- ok mãe, ok !

________________________________________________

é isso gente, espero que tenham gostado, essa é a sinopse !

Beijocas, da escritora Raissa Marques Carvalho!

 

Voltar